Oi gente...
Desculpa ficar taaaanto tempo sem escrever...mas sei lá, acho mto estranho escrever como se alguém tivesse lendo...rs
É como se estivesse falando sozinha, com as paredes...rs
Mas beleza, vou praticando e acabo me acostumando
Dia perfeito pra REcomeçar a escrever meu blog...sem nenhuma intenção além de 'conversar' com alguém...E hoje dia 13/04/2012, faltam 2 minutos pra acabar, sexta feira 13!! Uuiiii...rsrsr
Dia do beijo também e eu sem ninguém para me beijar...droga =[
Meu namorado à 400km de distância, eu to triste...mas ao mesmo tempo animada, hoje eu comprei umas cápsulas q vão me ajudar no projeto verão 2013!! e ainda fiquei sabendo que tenho um casamento em junho, então foco total no projeto. Vou super me empenhar no projeto, pq pretendo estar linda até esse evento...hehehe
Por isso, amanhã vou me pesar [ai, q meeeedo] e daqui a 2 meses me peso de novo e publico pra ver se as cápsulas me ajudaram msm...
Bom, eu ainda to me acostumando, to meio tímida ainda...então já acabei por hoje...amanhã a gente continua...
Boa noite, bjsss queridos. =^.^=
